DestaqueMato GrossoPolítica

Pai engravida filha adolescente e é preso em MT

A vítima do estupro teve o filho, que hoje tem sete meses

Um homem foi preso na semana passada no município de Santa Cruz do Xingu suspeito de ter estuprado a própria filha. O criminoso teria, inclusive, engravidado a jovem.

De acordo com informações repassadas, o tio da vítima denunciou o caso à Polícia Militar. A adolescente, de idade não revelada, contou que os abusos ocorriam desde os 10 anos de idade. Em uma viagem realizada no ano de 2019 ao município de Vila Rica, o pai dela a levou para um hotel, a estuprou e ela acabou grávida.

A vítima do estupro teve o filho, que hoje tem sete meses. Ela afirma que não denunciou o homem por medo.

Na casa do estuprador a PM encontrou e apreendeu uma espingarda calibre 22 e 500 munições do mesmo calibre. Os envolvidos foram levados para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil para providências cabíveis.

Olhar Alerta

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios