DestaqueMato GrossoPolícia

FORÇA TÁTICA “ARAGUAIA”/GOLPE NO TRÁFICO – DUAS ADOLESCENTES SÃO APREENDIDAS EM POSSE DE MAIS DE 14KG DE MACONHA

POLÍCIA MILITAR
5º COMANDO REGIONAL
2º BATALHÃO
BARRA DO GARÇAS

O serviço policial foi agitado na madrugada desse sábado 11.01, em Barra do Garças (509 km de Cuiabá). Por volta das 4 horas, a equipe da Força Tática “Araguaia” conseguiu fazer até o momento a maior apreensão de entorpecentes em 2020, na 5º Regional.

Os Pm´s relatam que, faziam rondas nas proximidades do bairro Novo Horizonte, na BR 158, saída para o município de Nova Xavantina, quando se depararam com duas adolescentes à beira da rodovia, o que aparentava que ambos estariam aguardando uma carona.

Ao perceberem a aproximação da viatura policial, as menores apresentaram nervosismo, o que chamou a atenção dos militares, que decidiram fazer uma abordagem.

Com elas, os Pm´s localizaram pelo menos 18 (dezoito) tabletes de substância análoga à maconha, além de outras porções menores da droga, que somadas pesam 14.35 KG.

Aos militares as jovens contaram que, teriam buscado a droga no país Paraguai e que teria como destino final, a cidade de Nova Xavantina (150 km de Barra do Garças). Com as adolescentes os policiais localizaram ainda, o documento de uma terceira pessoa, a qual uma das menores disse ser o seu esposo, que segundo ela, estaria preso na cadeia pública de Barra do Garças.

A dupla foi apreendida e encaminhada para a Central de Flagrantes, sendo posteriormente apresentada a autoridade policial de plantão. Todo material apreendido foi encaminhado para a delegacia de polícia.

Palavra de ordem:
Destemor, Perseverança, Audácia

Fonte:ASSESSORIA 5ºCR/PMMT

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios