CuiabáMato GrossoPolícia

MT- Preso engole dois carregadores de celular e é submetido a cirurgia

Na última quinta-feira (26/11/20), enquanto aguardava para receber atendimento psicológico, o preso disse a um policial penal que havia engolido os aparelhos.

Um preso engoliu dois carregadores de celular e teve que passar por cirurgia em Sinop, a 503 km de Cuiabá. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (Sesp), o preso, da Penitenciária Dr. Osvaldo Florentino Leite Ferreira (Ferrugem), teve alta médica na segunda-feira (30/11/20).

Segundo a Sesp, o preso passou por um procedimento para retirar os dois carregadores

Na última quinta-feira (26/11/20), enquanto aguardava para receber atendimento psicológico, o preso disse a um policial penal que havia engolido os aparelhos.

Após confirmação, o preso foi levado para um hospital da cidade para exames e, posteriormente, a retirada dos carregadores.

Depois de receber alta, ele foi levado novamente para a penitenciária. Um boletim de ocorrência foi registrado na delegacia do município.

G1 MT

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios