AbandonoDestaqueMato GrossoPolíciaQuerência

Querência- Criança é encontrada sozinha na rua e pais são encaminhados a Central de Atendimento da PM

A Polícia Militar de Querência, enquanto estava em patrulhamento pela Avenida Central, atendeu uma ocorrência na manhã desta segunda-feira (22/05/23), por volta das 10h:20m de abandono de incapaz no Setor F.

Segundo o boletim de ocorrência, os militares estavam próximo a Sabor de Verão e foram  abordados por uma senhora (testemunha) segurando uma criança de 3 anos, relatando que a pequena estaria sozinha e que não sabia quem eram os devidos pais. A equipe composta pelo Sargento PM Eulânio e SD PM Ildeones, fizeram questionamento a testemunha se havia visto de qual direção a criança teria vindo. Após, fizeram o trajeto e perguntaram a outras pessoas, onde conseguiram localizar a residência dos pais. Já na residência, uma adolescente que os atendeu, a qual os relatou que os pais estariam no trabalho, assim, os militares pediram para que ligasse para os responsáveis. Logo em seguida, os pais chegaram e a criança foi entregue a eles.

O fato foi relatado pelos os PMs aos pais e dado a voz de prisão por abandono de incapaz. Segundo os pais, alegaram que a criança e a adolescente estudam na parte da manhã e que justamente neste dia não foram para a escola, que esta situação é possivelmente a pequena conseguiu sair pelo portão maior da garagem da casa. Os pais foram conduzidos para a Central de atendimento da Polícia Militar para o registro da ocorrência. O Conselho Tutelar e um advogado acompanharam o registro do boletim de ocorrência, que logo em seguida, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil para as demais providências.

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios