DestaqueMato GrossoPolícia

Posseiro conhecido em Querência morre em grave acidente em Canarana

 

Informações preliminares dão conta que,um grave acidente de trânsito ocorreu no começo da madrugada de hoje 06/02/20 na MT-326 pertinho da cidade de Canarana .

Segundo informações da Polícia Militar de Canarana,o motociclista José Mendes de Souza (66) anos com apelido “Paraíba” ,um  Posseiro conhecido no município de Querência , chegando à 10km da cidade de Canarana ,onde o mesmo conduzia a motocicleta Kripton de cor preta sem iluminação veicular ,na mesma via veio um caminhão  Mercedes Benz de cor branca, com alta velocidade e chegou a colidir no mesmo.

O motorista do caminhão informou a PM que não viu o condutor da motocicleta devido a falta da iluminação da mesma.

Conhecido como Paraíba,ele caiu na pista e bateu a cabeça no asfalto e logo veio a óbito no local.

Fotos:PM

A POLITEC não pôde identificar a origem da motocicleta,uma ambulância foi acionada por terceiros.

 

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios