CanaranaDestaqueMato GrossoNotíciasQuerência

Caso do motorista de ônibus sem máscara – Assessoria da Polícia Civil de Canarana se manifesta

Um vídeo circulou pelas redes sociais nos últimos dias, registrando uma suposta ‘agressão’ de um Policial Civil contra um motorista de ônibus em Canarana – MT. O caso teria sido motivado devido à recusa do uso de máscara por parte do motorista.

O OPioneiro entrou em contato com a Policia Judiciária Civil solicitando informações sobre o caso. A corporação, por meio de sua assessoria, emitiu Nota à Imprensa, informando que o caso está sendo investigado pela corregedoria da instituição, mas que também já apurou por informações preliminares, que o motorista realizou toda a viajem de Barra do Garças – MT até Canarana, “em ambiente fechado, sem fazer o devido uso da máscara facial”.

O Policial Civil que aparece na imagem estava a bordo do ônibus durante todo o trajeto e vinha advertindo o motorista sobre a situação.

Ainda, conforme a Nota, já em Canarana, o motorista teria se negado à fornecer os documentos pessoais para que fosse lavrada uma multa. A Assessoria diz ainda que o vídeo que circula nas redes sociais mostra apenas parte da ação dos policiais, “não ficando clara a situação como um todo”.

O Motorista e a empresa de ônibus foram multados. A redação está tentando contato com a empresa de ônibus para uma segunda versão do caso, porém, não obteve sucesso até então. Confira abaixo na íntegra a Nota e o vídeo que circula nas redes.

Fonte: OPioneiro

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios