Água BoaDestaqueMato GrossoNotícias

Água Boa- Policiais Militares salvam bebê de apenas nove dias de vida

https://youtu.be/TorgZ9ALFOQ

 

Segundo os Policiais Militares, foram acionados pela mãe da criança no município de Água Boa, nesta noite de sábado (19/06/21). Ela informou que seu filho, Enzo Gabriel, não conseguia respirar.

De imediato a Gupm deslocou até o endereço da vítima, O Soldado Oliveira pegou a criança nos braços e começou a manobra de Heimlich, a criança vomitou um líquido e recobrou fôlego.

Em seguida, o bebê foi encaminhado na própria viatura da PM para atendimento médico no Hospital Regional Paulo Alemão .

Após passar por consulta, o médico plantonista Dr. Maximiliano disse aos pais que a criança estava bem graças ao socorro prestado pelo Policial Militar.(Vídeo acima).⠀⠀

16° BPM – Água Boa

13° COMANDO REGIONAL – ARAGUAIA*

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios