DestaqueMato GrossoQuerência

Querência- Caso de estelionato volta acontecer

Na tarde de quinta-feira (27/08/20),uma mulher foi até a Delegacia da Polícia Judiciária Civil ,para registrar um B.O (Boletim de Ocorrência).

Ela alega que foi vítima de um estelionatário se passando por um credor,onde o mesmo a informou através do aplicativo whatsapp, que sua conta haveria tido alguns problemas e que ela deveria depositar em outra conta.Assim entre uma mensagem e outra,foi passado o novo número de conta.

A mulher acabou fazendo o depósito no valor de R$2.800,00 ficando no prejuízo,pois o verdadeiro credor a informou que nenhum depósito nesse valor haveria sido feito,e que não mudou o número da conta.

O caso segue sobre investigação pela Polícia Civil.

Fiquem atentos ,denuncie ações suspeitas como essa,ligue: 190 / 197.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios