Água BoaDestaqueMato GrossoNotíciasPolícia

Água Boa- Encontrado cadáver de um homem em um quarto onde residia

Por volta das 10hs da manhã deste último sábado (26/12/20)foi encontrado morto por seus vizinhos  Rainaldo de Souza Lacerda, de 37 anos, no quarto onde ele residia na Rua 13 no Bairro Guarujá em Água Boa. As testemunhas perceberam uma movimentação estranha no local e que as portas estavam arrombadas.

Logo após o corpo ser encontrado a Policia Civil e Politec foram acionados e fizeram a perícia no local e depois o corpo já em estado de decomposição foi retirado por uma funerária e levado para a necropsia.

Um policial civil gentilmente falou ao AguaBoaNews que a hipótese de suicídio está descartada; que a princípio a linha de investigação será que ele foi vítima de homicídio; e que havia um pano queimado sobre o rosto dele,  o caso agora já está sendo investigado.

Havia familiares da vítima no local um irmão e uma cunhada ela disse à reportagem que não haverá velório devido o estado impróprio do corpo, e que ele foi visto a última vez na quinta-feira (24/12/20), e que após a liberação por parte da Politec será imediatamente sepultado no cemitério local.

Atualização – Consta no boletim de ocorrência, que um idoso e uma mulher viram dois homens, sendo um branco e tatuado rondando o local desde quinta-feira (24/12/20).  Um chegou de pediu isqueiro emprestado para o idoso que estava na porta de casa.

Na manhã de sábado, os vizinhos notaram que a porta da casa de Rainaldo estava arrombada e acionaram a PM. Em seguida, eles entraram no local e o encontraram morto.

Foto e fonte: ABNews

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios