DestaqueMato GrossoPolícia

PM NOVA XAVANTINA PRENDE TRAFICANTE DE DROGAS

A PM de Nova Xavantina, após receber denúncias de que um conhecido traficante de drogas, faccionado no CV em Nova Xavantina, na manhã deste sábado,o suspeito estaria aliciando um menor para ser “aviãozinho” do tráfico, as guarnições policiais lograram êxito em localizar os denunciados, e ao perceberem a presença da viatura policial, tentaram se desvencilhar de objetos ilícitos que estavam em seu poder ,sendo abordados foram localizados o entorpecente e também dinheiro trocado, oriundo da mercância de entorpecentes.

Diante das circunstâncias apresentadas, o suspeito e menor infrator foram apresentados a autoridade policial juntamente com os objetos do crime, para as providências cabíveis.

* 01 suspeito preso;
* 01 menor apreendido;

Material apreendido:

* R$ 74,00 em espécie;
* 02 invólucros de substância análoga a maconha;
* 07 porções de substância análoga a pasta base de cocaína;
* 01 celular;

GUPM
3° SGT PM PASSÍLIO
SD PM CAVALCANTE
Apoio
CB PM MENDONÇA
SD PM JÚNIOR
SD PM ALVES
SD PM DIVINO
PMMT/13°CR/16°BPM/3°CIAPM
#SERVIR E PROTEGER
#MILITARES
#PMMT
#POLICIAISMILITARES
#NOXAXAVANTINA
#SEGURANCAPUBLICA

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios