DestaqueMato GrossoNotícias

Município de MT registra tremor de terra de magnitude 3 na escala Richter e assusta moradores

Conforme o superintendente da Defesa Civil estadual, tenente-coronel Marcelo Reveles, uma equipe foi encaminhada para Barão de Melgaço para avaliar o caso.

Barão de Melgaço, a 121 km de Cuiabá, registrou um tremor de terra de magnitude 3,1 na escala Richter na manhã desta segunda-feira (20), conforme informações do Observatório Sismológico da Universidade de Brasília (Obsis/UnB).

O tremor teria durado menos de 5 segundos, mas foi o suficiente para assustar os moradores.

Conforme o superintendente da Defesa Civil estadual, tenente-coronel Marcelo Reveles, uma equipe foi encaminhada para Barão de Melgaço para avaliar o caso.

Segundo o prefeito Elvio Queiroz (PSC), o tremor não causou estragos no município.

Esta não é a primeira vez que a terra treme em Barão. Em 2018, de acordo com o Obsis o abalo foi de magnitude 3,1 na escala Richter.

Conforme o Obsis, na sexta-feira (17) houve um tremor de magnitude 2,5 na escala Richter em Porto dos Gaúchos, a 644 km de Cuiabá.

Não há registros de danos materiais ou feridos em nenhum dos casos.

Fonte: G1 MT

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios