DestaqueMato GrossoPolícia

MT- Bandidos morrem no lixão após trocarem tiros com a PM; veja fotos

Dupla roubou uma motocicleta que tinha rastreador, na manhã desta segunda-feira (14), e foi encontrada rapidamente

Dois bandidos trocaram tiros com policiais militares, na manhã desta segunda-feira (14/09/20), em um lixão na cidade de Arenápolis (258 km da Capital). Os criminosos reagiram à chegada da polícia e durante ação acabaram baleados.

A Polícia Militar (PM) foi acionada pela proprietária de uma loja, a qual informou que uma motocicleta foi roubada do local, por volta das 7h da manhã. A vítima disse que os veículos têm rastreadores e compartilhou a localização com os militares.

A guarnição foi até o lixão, onde apontava o rastreador, momento em que avistou dois bandidos com a moto. Ao ver os policiais, a dupla atirou iniciando o confronto armado.

Os PM’s responderam a agressão, e os dois acabaram alvejados. Um morreu no local, o outro foi socorrido por uma ambulância e encaminhado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O segundo ferido morreu na UPA.

Um dos mortos foi identificado com Luanzinho, conhecido da polícia, o outro ainda segue sem identificação.

No local, foram apreendidas três mochilas cheias de roupas e perfumes etiquetados, provavelmente fruto de furto, a moto que era alvo da ocorrência e uma pistola Beretta 9 milímetros, com 13 munições.

A moto foi devolvida para a dona da loja.

Galeria de Fotos:

Crédito:

Crédito:

Crédito:

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios