Nesta tarde de sábado (25/09/21),por volta das 16h:30m ,a Polícia Militar recebeu uma ligação via 190 , por um senhor informando que três homens chegaram em sua residência, que fica no Setor Jardim Bela Vista, onde começaram a agredi-lo, relatou também que os três suspeitos trabalham junto com sua esposa . O mesmo saiu correndo da residência , onde conseguiu pedir um telefone a um transeunte que passa por ali no momento do fato , conseguindo efetuar a ligação .
De imediato uma equipe policial deslocou-se para o referido local , no momento em que localizaram o solicitante ensanguentado ,há duas quadras longe de sua casa, ele relatou aos militares de que os três suspeitos o agrediu a pedido de sua esposa, deslocaram até a tal residência , a esposa em conversa com a polícia ,falou que estão separados já havia vários meses ,más ainda vivem sob mesmo teto.
Ainda ressaltou que o mesmo a agredia diariamente , e que já registrou um Boletim de Ocorrência na DJPC, e já havia solicitado também a medida protetiva , más na época que foi solicitada a medida , este senhor não havia sido localizado e que em Janeiro deste ano, o mesmo retornou para sua casa, onde vem diariamente a agredindo .
Ela ainda informou que hoje seus colegas de trabalho , foram até sua residência e flagraram ele , a agredindo e partiram para cima dele, com chutes e socos o derrubando no chão até o mesmo conseguir correr.
Diante dos fatos , foi confeccionado o B.O , e encaminhados os envolvidos para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil, para os devidos fins.
Observação; O homem se encontrava com escoriações e ensanguentado, devido as agressões.
Policiais atendentes desta ocorrência; CB PM Bohrer e CB PM Martins.