DestaqueNotícias

Pai bate carro em poste e abandona filha ferida em calçada, em Jataí-GO

A menina, de 6 anos, estava sem cinto de segurança e foi arremessada contra o para-brisas. Ela teve ferimentos no rosto e foi encaminhada para o hospital da região.

Um caso impressionante foi registrado durante o fim de semana no sul goiano. Um pai bateu o carro em um poste e abandonou a filha, de 6 anos, ferida na calçada onde aconteceu o acidente, em Jataí.

Conforme informações, o homem deixou a filha sozinha depois que bateu o carro no poste de uma praça da cidade. De acordo com a Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO), a menina estava no banco de trás e os dois não usavam o cinto de segurança.

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) foi acionado para atender a ocorrência e, quando chegou no local, teve uma surpresa: o pai da menina não estava mais no local do acidente, ela ficou sozinha esperando por atendimento.

Os militares socorreram a criança e, após localizarem a mãe, encaminharam para o Hospital das Clínicas, em Jataí. Ela teria batido a cabeça do para-brisas e, por isso, perdeu cabelo e teve vários ferimentos no rosto. Após receber atendimento médico, ela teve alta e já está em casa.

O caso foi encaminhado para a Polícia Civil que agora investiga o caso e procura pelo motorista, pai da criança.

Dia on-line

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios