CelebridadesDestaqueExterior

Will Smith dá tapa no rosto de Chris Rock após piada na premiação do Oscar 2022

Comediante fez piada envolvendo a cabeça raspada da esposa do ator, que sofre de doença que leva à perda dos cabelos; Rock decidiu não prestar queixas contra Smith

 

O ator Will Smith agrediu o comediante Chris Rock com um tapa no rosto durante a cerimônia de premiação do Oscar 2022, realizada na noite deste domingo (27/03/22) em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Enquanto apresentava o prêmio de melhor documentário, Rock fez uma piada envolvendo a cabeça raspada de Jada Pinkett Smith, esposa de Will Smith. Jada, que também é atriz, já disse publicamente que sofre de alopecia, uma doença que leva à perda de cabelo.

Após a piada, Will Smith levantou de sua cadeira e se dirigiu ao palco, danado um tapa no rosto de Rock. A repórter da CNN Stephanie Elam afirmou que conseguiu ouvir o barulho da agressão. Smith também teria dito duas vezes: “mantenha o nome da minha esposa fora de sua boca”.

O incidente gerou um clima de constrangimento no teatro onde a cerimônia foi realizada.

A estrela de “À Procura da Felicidade” se mostrou arrependida quando voltou aos palcos logo depois, para receber o Oscar de melhor ator por seu papel como Richard Williams, pai de Vênus e Serena Williams, no filme “King Richard”.

Durante seu discurso emocionado, Smith se desculpou com a Academia e seus colegas indicados pelo incidente, mas não mencionou Rock pelo nome.

Embora o incidente tenha dividido opiniões nas redes sociais, com muitos argumentando que ele deveria ser acusado de agressão, seu filho de 23 anos, Jaden Smith, compartilhou um tweet logo após o incidente, que dizia: “E é assim que fazemos”.

Will Smith pareceu prever o caos da noite do Oscar em um post no Instagram horas antes. Compartilhando um vídeo dele e de sua esposa em seus trajes de tapete vermelho com seus 60 milhões de seguidores, ele escreveu: “Eu e @jadapinkettsmith nos vestimos para escolher o caos”.

Chris Rock não processará Will Smith

Chris Rock não apresentará queixa contra Will Smith após a briga no palco do Oscar deste ano, informou o Departamento de Polícia de Los Angeles (LAPD, na sigla em inglês).

O LAPD confirmou nesta segunda-feira (28) que Rock se recusou a registrar um boletim de ocorrência.

“As entidades investigativas do LAPD estão cientes de um incidente entre dois indivíduos durante o programa do Oscar”, disse o departamento à CNN em comunicado.

“O incidente envolveu um indivíduo batendo em outro. O indivíduo envolvido recusou-se a registrar um boletim de ocorrência. Se a parte envolvida desejar um boletim de ocorrência em uma data posterior, a polícia de Los Angeles estará disponível para preencher um relatório de investigação”, complementou o texto.

CNN entrou em contato com os representantes de Rock para mais comentários.

*Com informações da CNN Internacional

*Lisa Respers France e Stephanie Elam, da CNN, contribuíram para esta reportagem

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios