Barra do GarçasDestaqueMato GrossoPolícia

MT- FORÇA TÁTICA É ACIONADA PARA ACABAR COM BRIGA ENTRE IRMÃOS INDÍGENAS

Na tarde desta quarta-feira (09/12/2020), a equipe de Força Tática do 5º Comando Regional se fez presente no bairro Santo Antônio, em Barra do Garças-MT, onde colocou fim a uma confusão entre dois irmãos indígenas.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais foram solicitados para conter uma briga entre dois indígenas que estariam inclusive usando facas para se golpearem. No local, os policiais precisaram usar a força para adentrar a residência onde ouviam os gritos, já que o portão estava trancado.

Já dentro da casa, a equipe encontrou os suspeitos brigando e já bastante ensanguentados, foi solicitado que parassem com a confusão, porém, nenhum dos dois atendeu ao pedido dos policiais, sendo necessário o uso de técnicas de imobilização por parte dos policiais.

Os indivíduos foram levados a Unidade de Pronto Atendimento para receber cuidados médicos, onde compareceu a esposa de um dos envolvidos denunciando ter sofrido agressões por parte de seu marido, e que estava com uma criança em seu colo no momento das agressões.

Diante dos fatos, os suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Polícia para as providências que o caso requer.

PMMT

POLÍCIA MILITAR
5° COMANDO REGIONAL
2° BATALHÃO
BARRA DO GARÇAS – MT

DIVISÃO DE COMUNICAÇÃO 5CR-PMMT

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios