DestaqueMato GrossoPolíciaQuerência

Querência- Homem usa droga e promove quebradeira em residência

Na noite desta quarta- feira (09/12/20), por volta das 21hrs:30min,  a Polícia Militar foi acionada via 190 onde foi informado que estava ocorrendo uma briga de um casal na Rua F-18, no Setor .

De imediato uma guarnição deslocou-se até o local informado , onde encontrou a solicitante no portão da residência e relatou que seu amasio estaria muito agressivo e quebrando todos os móveis de sua casa.

Os policiais adentraram ao imóvel e encontrou o suspeito na área dos fundos ,foi feita uma abordagem e localizado no bolso da bermuda do mesmo uma porção de substância análoga a cocaína, foi constatado também que haviam vários utensílios domésticos quebrados.

Foi dado voz de prisão e o suspeito alterou-se investindo contra a guarnição ,onde foi necessário utilizar espargidor (spray de pimenta) e algemas .

O suspeito foi encaminhado para a Central de Atendimento da Polícia Militar de Querência, para a confecção do Boletim de Ocorrência (B.O) e posteriormente entregue a Delegacia Judiciária Civil ,para as devidas providências que o caso requer.

Observação : O mesmo foi entregue com um curativo na mão esquerda.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios