ArrombamentoDestaqueMato GrossoPolíciaQuerência

Querência-Duas casas foram arrombadas neste final de semana

Duas residências foram arrombadas neste domingo (02/01/22) , sendo que  uma se localiza no Setor Nova Querência,  e por volta das 15h50m, a PM de Querência foi acionada via 190, por um comunicante informando que havia uma casa arrombada.

Logo os militares foram até o local , e em conversa com a responsável por cuidar da tal residência, esta relatou que quando chegou na casa para tratar do cachorro , encontrou a casa arrombada. E que não sabe o dia ou hora que ocorreu o furto, também não sabe se algo foi levado . Boletim de ocorrência confeccionado e encaminhado via Srop para a DEPOL, para as demais providências.

Já a outra residência arrombada é do Setor G , os militares foram informados por volta das 23h00m, que teria acontecido um possível arrombamento pois a cerca elétrica estava danificada. Assim , os agentes foram até o local do fato , no momento em que chegaram , uma testemunha estaria os aguardando . Neste momento foram informados que os proprietários estariam em viagem. Até o momento foi constatado apenas arrombamento da porta dos fundos e danos na cerca elétrica , não há informações se foi subtraído algo da casa devido os proprietários não estarem na cidade.

Policiais atendentes desta ocorrência; CB PM Bohrer e SD PM Moura Lima.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios