DestaqueNotícias

ARENÓPOLIS/GO- CORPO DE MENINO ARRASTADO PELA ENXURRADA É ENCONTRADO

Foi encontrado na manhã desta quarta-feira (22/1) o corpo do menino de 5 anos que foi arrastado pela enxurrada no município de Arenópolis, interior de Goiás. A informação é extraoficial, uma vez que o Corpo de Bombeiros de Iporá ainda tenta confirmar os detalhes com a equipe no local que encontrou o corpo. A criança foi levada pela água na última terça-feira (21/1), e as buscas estavam sendo realizadas desde então.
De acordo com os bombeiros, o corpo foi encontrado no final da manhã de hoje. Entretanto, ainda não há maiores detalhes, uma vez que o acesso remoto do local tem dificultado a troca de informações da equipe que fez a descoberta do corpo e a unidade da corporação.
Prefeitura de Arenópolis decretou luto oficial em razão da morte de menino arrastado pela enxurrada

A prefeito de Arenópolis, Ovarci Vilela, decretou luto oficial e ponto facultativo nesta quarta-feira (22/1) em razão da morte do pequeno Eduardo Rodrigues Santos, de 5 anos. O menino era filho de um servidor municipal, e o caso causou comoção na região.
Nas redes sociais da prefeitura, foi publicada uma nota de pesar. Veja abaixo:
“Lamentamos profundamente a morte prematura de um dos nossos anjos arenopolinos, o pequeno Eduardo, de 5 anos.

Não há palavras que possam acalmar a dor que a família e os amigos estão sentindo nesse momento, mas que Deus ampare e conforte todos os nossos corações.”

Conforme informações, o menino estava de moto com o pai por volta das 17 h de ontem, quando tudo aconteceu. Os dois tentaram atravessar o córrego, mas acabaram caindo do veículo. O homem conseguiu se salvar, mas o menino foi levado pela água.
Os bombeiros suspeitam que houve uma tromba-d’água no momento do acidente, pois o nível da água subiu bastante na hora da travessia. O pai, que tem problema de mobilidade, não conseguiu segurar o menino antes que fosse arrastado pela enxurrada. Eles voltavam de uma fazenda.

Fonte: Dia Online

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios