DestaqueMato GrossoPolíciaQuerência

QUERÊNCIA- Por golpes de facão homem está internado em estado grave

Em decorrência de uma briga que haveria começado quando tio e sobrinho respectivamente de 38 e 22 anos,retornavam de uma festa quando foram abordados por outros quatro homens.

Segundo o boletim de ocorrência, os mesmos queriam agredi-los com pedaços de madeira,tio e sobrinho conseguiram se esconder em uma residência, onde os quatro homens ainda tentaram invadir o local,depois de ferir com golpes de faca na mão e no pé do tio de 38 anos(ele pegou )um facão e na tentativa de se defender ,golpeou várias vezes um dos agressores.

Os outros três (homens)conseguiram fugir,o sobrinho acompanhou o tio até a Unidade Hospitalar, onde recebeu atendimento.

Logo após foram conduzidos ao quartel da PM,para confecção do B.O.

O homem que foi golpeado à facão, teve constatada sete perfurações em várias partes do corpo, inclusive no tórax e costas,ele foi socorrido e levado ao Hospital Municipal de Querência,e está internado em coma ,aguardando transferência para uma UTI(Unidade de Terapia Intensiva).

O homem que não foi identificado deu entrada no Hospital inconsciente, e seu estado de saúde é considerado grave.

O caso aconteceu na manhã deste último domingo 01/03/2020,no setor “F”.

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios