DestaqueNotíciasPolícia

Suspeitos de assassinar um Policial Penal em Araguari-MG, morrem em troca de tiros com Polícia em Catalão-GO

O policial penal Maycon Deivid Faria Peixoto, de 28 anos, foi assassinado com 03 tiros na cabeça, durante a madrugada desta quinta-feira (09/04), na estrada vicinal MG-414, próximo a cidade de Araguari, aproximadamente 800 metros da entrada do distrito de Amanhece.

A vítima estava indo para uma comemoração do aniversário com outro amigo policial penal, de 26 anos, o qual conseguiu saltar do veículo Ford/Ecosport e escapou sem ferimentos. O policial morto estava no banco de passageiro dianteiro. Os dois policiais trabalhavam no Presídio Jacy de Assis em Uberlândia.

A Polícia Militar foi acionada, e relatou que os dois policiais amigos seguiam, confraternizar um aniversário de um amigo, no meio do caminho do trajeto pegou três jovens, para levar ao um rancho, mas certo momento um dos rapazes que estava no banco de trás pediu para o policial de 26 anos (condutor), entrar em uma estrada; pouco depois o ele ouviu disparos dentro do veículo. Ele retirou o cinto de segurança e pulou do carro em movimento; o homem correu em direção a um cafezal e ficou escondido em cima de uma árvore.

Os três suspeitos um jovem 20 anos, um de 21 e outro de 25, fugiram levando o carro, o celular do motorista e uma arma. Posteriormente o veículo da vítima foi encontrado no Bairro São Sebastião em Araguari com marcas de tiros no parabrisa e no painel; o celular também foi recuperado. Já a arma ainda não encontrada.

Em uma operação conjunta das Polícia Militar de Minas Gerais e Goiás, na tarde desta quinta-feira (09/04), Os suspeitos, um jovem 20 anos, um de 21 e outro de 25, na cidade de Catalão(GO), trocaram tiros com policiais militares e foram baleados, no Setor Distrito industrial, nós fundos da empresa montadora de veículos.

As equipes do Corpo de Bombeiros foram acionados e encaminharam os três suspeitos baleados em estado grave, ao Pronto Socorro da Santa Casa de Catalão.

Os suspeitos não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito. A pericia foi acionada, e os corpos foram encaminhados ao Instituo Médico Legal (IML) de Catalão.

Blog Zap Catalão

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios