Água BoaDestaqueEmpresas & NegóciosMato Grosso

Sicredi Araxingu é parceira do Empreende Água Boa/MT e disponibiliza crédito a associados

Projeto é realizado em parceria com a prefeitura do município e visa o acesso a produtos e serviços financeiros pelos pequenos empreendedores

Com objetivo de fortalecer o desenvolvimento da economia local, o Sicredi participa do projeto Empreende Água Boa, realizado pela prefeitura do município. O programa visa fornecer crédito e outros serviços financeiros para micro e pequenas empresas e pequenos produtores rurais. Na ação, a cooperativa Sicredi Araxingu disponibilizará até R$ 15 mil (por operação) para apoiar empreendimentos dos associados.

O projeto é voltado para microempreendedores individuais (MEI), microempresas (ME) e empresas de pequeno porte (EPP).  Assim como as iniciativas e valores do Sicredi, a ação contribui para a geração de um ambiente propício ao empreendedorismo com fomento ao desenvolvimento local.

“O Empreende Água Boa vai ao encontro dos valores do cooperativismo financeiro. Por isso, o Sicredi não poderia ficar de fora desse projeto. Através do oferecimento de recursos para pequenos empreendedores investimos na economia local e no desenvolvimento da região, como consequência temos uma economia aquecida com oferta de bons serviços e produtos, geração de emprego e renda”, afirma Rodrigo Aciole, gerente do Sicredi.

Na ação, a operação é garantida pela prefeitura de Água Boa, que será a avalista do associado da cooperativa na contratação do recurso.
As operações demandadas estão sujeitas à análise de crédito.

Seja um associado, abra sua conta pelo WhatsApp (51) 3358-4770.

Sicredi Araxingu

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios