AgressãoDestaqueMato GrossoQuerência

Pai agride filho com pedaço de pau no Assentamento São Manoel

Segundo o boletim de ocorrência, compareceu na tarde deste sábado (11/11/23), na Central de Atendimento da Polícia Militar de Querência, conselheiras tutelares, onde os relatou que receberam uma denúncia via whatsapp de uma senhora que informou que mora no Assentamento P.A São Manoel e que seu filho teria apanhado do pai com um pedaço de pau.
O início das agressões teriam começado por conta de uma discussão entre pai e filho.

Diante da situação, as conselheiras tutelares orientaram a mãe levar o adolescente até o posto de saúde do Coutinho União, caso houvesse necessidade de um atendimento mais específico a enfermeira iria fazer o transporte do adolescente até o Hospital Municipal de Querência, conforme a orientação repassada a mãe.

A mãe do adolescente ainda acrescentou que assim que possível, iria deslocar até a cidade para confeccionar um boletim de ocorrência e comunicar o fato as autoridades competentes.

Diante da situação, o boletim de ocorrência foi confeccionado para as providências que o caso requer.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios