DestaqueMato GrossoPolícia

BARRA DO GARÇAS- COMBATE AO TRÁFICO SEIS PESSOAS SÃO PRESAS PELA PMMT

POLÍCIA MILITAR
5º COMANDO REGIONAL
BARRA DO GARÇAS

Após denúncias que apontavam uma casa no bairro São José, em Barra do Garças, como local utilizado para venda de entorpecente a PM realizou uma ação na qual resultou na prisão de seis pessoas entre elas uma menor de idade.

O fato ocorrido nesta quinta-feira (09/01), se deu início após abordagem um veículo celta na qual estavam todos as seis pessoas, antes de pararem foi avistado pelos policiais militares objetos sendo arremessados por passageiros do veículo.

Durante abordagem aos ocupantes foi encontrado no bolso de uma mulher duas porções de cocaína e ao conferir os objetos arremessados foi constatado que se tratava de 30 porções de pasta base de cocaína, fracionadas em pequenas porções prontas para serem comercializadas.

Fotos: Assessoria 5°CR PMMT

Na casa apontada como local de tráfico foi encontrado certa quantidade de cigarros que também foi apreendido, por não apresentarem origem lícita. O veículo foi apreendido e todos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil.

Fonte:ASSESSORIA 5ºCR/PMMT

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios