DestaqueMato GrossoPolítica

NOVA XAVANTINA- Construção de semi UTI no Hospital Municipal

Em ato cívico realizado nas dependências do Auto Posto Uirapuru, na Av. Rio Negro, o presidente da Câmara Municipal de Nova Xavantina, vereador Paulo Cezar Trindade, o Cezinha, realizou a entrega do cheque simbólico no valor de R$ 900 mil ao prefeito João Batista Vaz da Silva, o Cebola, referente à devolução aos cofres da Prefeitura de recursos economizados no primeiro ano de sua gestão à frente da Mesa Diretora do legislativo nova xavantinense.

Na solenidade o prefeito inaugurou a revitalização da Av. Rio Negro, com recapeamento do asfalto e implantação da iluminação de led, e entregou para o patrimônio público municipal três Vans para a Secretaria Municipal de Educação; duas patrulhas mecanizadas para a Secretaria Municipal de Agricultura Familiar e um conjunto náutico para a Secretaria Municipal de Turismo e Meio Ambiente.

Das três Vans, duas foram adquiridas com recursos da devolução da Câmara, e com o restante dos R$ 900 mil, o prefeito Cebola anunciou a construção da sala amarela no hospital municipal, uma espécie de centro de tratamento e terapia intensivo ou semi UTI para a recuperação dos pacientes.

SEMI UTI

“Foi um pedido do vereador Cezinha ao me devolver o recurso,  já estamos licitando os equipamentos e alguns já foram adquiridos. Com isso vamos melhorar o atendimento no hospital, que já está sendo reformado, inclusive todo o telhado  está sendo trocado. Estão de parabéns o presidente e os vereadores pela economia e devolução” disse o prefeito.

O ato foi prestigiado por moradores locais, empresários, lideranças políticas, secretários municipais e servidores. Com a revitalização da Av. Rio Negro, o prefeito fecha todas as avenidas do centro urbano com o mesmo benefício, o que mudou radicalmente o visual da cidade.

Ainda no setor de urbanização, o prefeito trabalha na revitalização das praças Iris Dias de Paula e Hermés Jefferson de Souza no setor Xavantina, e concluiu a urbanização da entrada da Av. Mestre Venâncio de Oliveira, que recebeu o mesmo benefício de recuperação asfáltica e implantação da iluminação de led.

Fonte:Portal da Política MT

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios