DestaqueMato GrossoPolíciaQuerência

Querência- Mais um caso de violência doméstica

Segundo o Boletim de Ocorrência , por volta das  nove e meia da noite deste sábado (17/04/21),uma guarnição da Polícia Militar foi solicitada a comparecer no Setor Morada do Sol, onde uma mulher relatava que estava em sua residência, quando o seu ex- marido entrou e começou agredi-la, com socos e uma garrafa .

A vítima relatou aos militares que não sabe o motivo das agressões , e que não a agrediu mais devido o filho do casal de cinco anos  entrar no meio da briga e pedindo para o suspeito não agredir mais sua mãe .

Em seguida o suspeito saiu em uma motocicleta de cor verde tomando rumo ignorado.

Diante do fato a equipe policial esteve na residência da vítima a qual confirmou a agressões , e que a vítima se encontrava com um corte no rosto do lado direito e alguns hematomas pelo corpo . A mesma se recusou a ir no Hospital , e disse a guarnição que tem interesse de representar criminalmente contra seu ex-marido . Boletim confeccionado e registrado na Delegacia de Polícia Civil para as providências .

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios