DestaqueNotícias

Alagamento cobre carros e invade lojas no centro de Guaraí Tocantins

Partes da Avenida Bernardo Sayão ficaram completamente submersas. Corpo de Bombeiros disse que não foi chamado para nenhuma ocorrência.

Uma forte chuva causou alagamentos no centro de Guaraí, a 190 km de Palmas, na tarde desta segunda-feira (3). A chuva começou por volta das 15h e o nível da água subiu rapidamente. De acordo com um morador, em cerca de meia-hora as ruas já estavam tomadas. A área mais afetada é a da Avenida Bernardo Sayão, no centro da cidade.

Vídeos feitos pelo morador mostram que vários carros acabaram cobertos pela inundação. Outros moradores registraram o momento em que a chuva invade lojas e danifica mercadorias. Não há registro de feridos.

Chuva causou estragos em Guaraí — Foto: Divulgação

Chuva causou estragos em Guaraí — Foto: Divulgação

A cidade não tem unidade do Corpo de Bombeiros e é atendida pela equipe de Colinas do Tocantins, que disse que ainda não foi acionada para nenhuma ocorrência na região. A imprensa  local tentaram entrar em contato com a  Polícia Militar da cidade para pedir mais informações, mas as ligações não foram atendidas.

Por volta das 15h50 seguia chovendo na cidade. Os moradores relataram que a chuva é fraca, sem muito vento, mas que veio acompanhada de raios.

Horas antes da chuva em Guaraí outra tempestade também deixou danos em Palmas. Na região sul do plano diretor, árvores caíram na rede elétrica e deixaram moradores sem energia. O vento forte assustou quem esperava ônibus na rodoviária de Palmas, que também ficou completamente molhada.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios