Bom Jesus do AraguaiaDestaqueMato GrossoPolícia

Bom Jesus do Araguaia – Arma de fogo é encontrada em mochila de criança de 6 anos

A mãe  informou que a arma pertencia a seu marido, que pelo fato de sua casa estar cheia de visitas no fim de semana escondeu a arma na mochila da criança

A Polícia Militar nesta tarde de segunda-feira (18/04/22), recebeu uma ligação da secretária de educação de Bom Jesus do Araguaia,sendo  informados que na escola localizada no distrito Vila Campinas teria um aluno portanto uma arma de fogo.

Uma guarnição da Polícia Militar deslocou-se de imediato a escola juntamente com o Conselho tutelar, onde  comprovaram a veracidade do fato e que uma criança de 6 anos de idade estava com uma arma Cal. 22 dentro da sua mochila, e que ao tirar da mesma para mostrar para outros alunos, a professora da criança presenciou o fato e rapidamente recolheu a arma do aluno e levou a diretoria, sendo verificada que a referida arma se encontrava desmuniciada.

Logo após, os policiais foram até a residência da criança e a mãe os  informou que a arma pertencia a seu marido, que pelo fato de sua casa estar cheia de visitas no fim de semana escondeu a arma na mochila da criança, e colocou em cima do guarda-roupas e acabou esquecendo de retirá-la.

O companheiro da genitora,  não foi localizado, sendo apresentado a criança juntamente com a genitora a Delegacia de Polícia, para as devidas providências.

POLÍCIA MILITAR-MT
16º BPM/13º CR
19ª CIPM-QUERÊNCIA
NPM DE BOM JESUS DO ARAGUAIA-MT

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios