DestaqueEmpresas & NegóciosGoiás

Moradores lotam agência da Sicredi Araxingu de Aruanã durante inauguração

Projetada com um design moderno, agência de Aruanã é a quinta inaugurada no estado de Goiás

A comunidade de Aruanã-GO, lotou a agência do Sicredi durante a inauguração na manhã desta quarta-feira, dia 07. A cerimônia contou com a presença dos dirigentes e diretores da cooperativa, além das autoridades municipais.

Hoje, a Sicredi Araxingu possui mais de 70 mil associados em toda a área de atuação.

A nova agência é a quinta no estado de Goiás, com design moderno, o espaço irá oferecer aos associados um atendimento personalizado, além de uma experiência ainda mais colaborativa, fazendo com que a agência se torne também um local de proximidade e convivência entre os associados.

De acordo com o diretor de negócios, Diego Neves, quem construiu a agência foram os próprios associados de Aruanã/GO.

“A nossa prioridade são os nossos associados, foram eles que construíram essa agência. Estamos expandindo nossa rede de atendimento para Aruanã, e isso significa levar o cooperativismo e os benefícios que ele proporciona para mais regiões. Esse crescimento expressivo é fruto de um trabalho forte, e da confiança dos associados,” destaca o diretor.

A agência está localizada Avenida Sebastião Gerônimo dos Santos, N º 311, no centro.

Durante a cerimônia, o presidente destacou a importância de cada associado para a realização dos sonhos.

“Se os associados de Aruanã quiserem uma agência forte, terão. Esta agência será do tamanho que todos os associados a fizerem,” destacou.

Martim Steffenon ainda ressaltou:

“O Sicredi é de todos, do pequeno ao grande produtor, do pescador, do empresário, do aposentado e da dona de casa. Todos podem ser donos,” afirmou.

Seja um associado, abra sua conta pelo WhatsApp Oficial: (51) 3358-4770.

Logo Sicredi

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios