CanaranaCulináriaDestaqueMato GrossoNotícias

Canaranense vai participar do MasterChef 2021

CANARANA – O MasterChef 2021 terá uma participante natural de Canarana-MT. Trata-se de Kelyn Kuhn, 28 anos, filha dos empresários Pedro e Leonice Kuhn. Kelyn é advogada e atualmente cursa nutrição em São Paulo-SP.

 

Canaranense Kelyn Kuhn é uma das participantes do MasterChef 2021; Imagem – Reprodução.

 

A família Kuhn residiu em Canarana até poucos anos, mas hoje os pais de Kelyn moram em Querência-MT. Eles atuam no ramo de auto posto, com unidades nos dois municípios. O outro filho de Pedro e Leonice, Jacksoney Kuhn, reside em Canarana, onde gerencia o Auto Posto Cidade.

Conforme apresentação de Kelyn no site do programa, aliar nutrição e gastronomia é o desejo dessa mato-grossense que cresceu frequentando criações de gado, galinhas e cordeiros. Kelyn quer entrar no MasterChef desde a primeira temporada, mas só agora se sentiu segura para encarar os chefs. Estudiosa, é formada em direito, mas cursa nutrição por causa da paixão pelo programa. Obstinada, garante que pelo menos quer chegar ao top 5, mas que o grande sonho é levar o troféu para casa.

Em seu perfil no Instagram, Kelyn postou a seguinte mensagem: “Eu sou MasterChef 2021. Quem me conhece sabe como esse programa é importante na minha vida! Agora eu estou vivendo um sonho, e nem sei como descrever o que eu estou sentido fazendo parte disso”.

O programa estreia no dia 6 de julho, às 22h30, na Band e traz como jurados Helena Rizzo, Erick Jacquin e Henrique Fogaça. Dos 23 concorrentes, só um será o vencedor. O programa vai ao ar todas as terças-feiras e os episódios já estão sendo gravados.

Por: Rafael Govari para OPioneiro.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios