DestaqueMato Grosso

Barra do Garças- Eletricista morre com descarga elétrica durante manutenção

Uma notícia muito triste no final da tarde de quarta-feira (11/3) com uma descarga elétrica que infelizmente vitimou um profissional da empresa STS, que presta serviço a Energisa no município de Barra do Garças, no leste de Mato Grosso. Cironil Dias de Freitas estava fazendo um serviço de manutenção na rede de energia na Vila Olímpica perto do bairro Ouro Fino quando foi eletrocutado.

O fato aconteceu por volta das 16 horas. Rapidamente os bombeiros chegaram ao local do ocorrido e perceberam que o profissional estava sem vida e com apoio dos colegas dele de serviço conseguiram retirar o corpo de Cironil, que estava suspenso e preso pelos equipamentos de segurança.

Um caminhão da empresa foi utilizado no resgate do profissional. Deixamos aqui as condolências aos familiares. E nosso reconhecimento e respeito pela profissão dos eletricistas que são profissionais que colocam a própria vida em risco para nos oferecer conforto.

São homens que trabalham com um serviço perigoso, mas que é necessário para todos nós e se arriscam subindo escadas e tocando em fios até mesmo energizados. Trabalhando com média e alta tensão ganham a vida, mas que correm o risco de não voltarem casa.

Em nota, a Energisa lamentou a morte do eletricista. Cironil era funcionário da empresa terceirizada STS, prestadora de serviço da companhia, e seguia para uma atividade de manutenção de rotina.

“A Energisa ressalta que preza pela segurança de todos os seus colaboradores próprios e terceirizados. A empresa já está em contato com a terceirizada para acompanhar a investigação das causas do acidente e para prestar todo o apoio aos familiares de Cironil”, declarou a concessionária.

Uma família hoje chora a perda de um jovem que certamente tinha muitos sonhos e anseios, mas que foram interrompidos de forma abrupta e deixando uma lacuna no coração dos que o amam. Descanse em paz Cironil!!!

Fontes:Araguaia Notícia e G1 MT

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios