BrasilClima TempoDestaque

Chuva em grande parte do país; confira a previsão do tempo para sexta, 13

Centro-Oeste Tempo firme predominante em toda a região com baixa umidade relativa do ar e altas temperaturas em Mato Grosso,

Sul 

Tempo firme retorna a boa parte da região na sexta-feira e o frio começa a perder intensidade, além do aumento de nebulosidade no Rio Grande do Sul, por isso já não há mais condições de geadas. As temperaturas no entanto ficam baixas nos três estados. Chuva volumosa e persistente no leste de Santa Catarina e Paraná, incluindo as duas capitais.

Sudeste

A chuva continua no litoral de São Paulo e agora avança para todo o estado do Rio de Janeiro, enquanto que nas demais áreas da região o tempo fica firme, no entanto, ventos de sul diminuem a temperatura, mas longe de fazer frio extremo. Céu nublado no leste de SP, sul e zona da mata mineira e metade sul do Espirito Santo.

Centro-Oeste 

Tempo firme predominante em toda a região com baixa umidade relativa do ar e altas temperaturas em Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás e Distrito Federal caracterizando grande amplitude térmica. Cavado entre Argentina, Paraguai e Paraná aumenta a nebulosidade somente no sul de MS.

Nordeste 

As condições se mantêm de chuva em forma de pancadas isoladas no litoral nordestino, enfraquecida se comparada ao começo da semana. Tempo firme característico no interior da região com baixa umidade do ar.

Norte 

Chuva volta a acontecer de forma bem irregular sobre o centro do Pará nesta sexta-feira, após quase 2 meses sem chuva. A precipitação continua nas demais áreas do norte da região, em forma de pancadas de chuva tropicais e pontuais. Tempo firme no Tocantins, Roraima e Acre, onde há aumento de focos de queimadas.

Canal Rural

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios