AssassinatoDestaqueMato GrossoPolícia

MT- Homem é executado e assassino deixa bilhete: “Faz tempo que eu te caçava”

Corpo foi encontrado nessa segunda-feira, sem roupas e ao lado de uma moto, na zona rural de Apiacás

Um homem foi encontrado morto nessa segunda-feira (27/03/23), sem roupas, ao lado de uma moto, na zona rural de Apiacás (1.010 km de Cuiabá). Ele estava com marcas de facadas pelo corpo e com um papel no peito, escrito “faz tempo que eu te caçava”.

De acordo com a Polícia Civil, o corpo estava a cerca de 40km de Apiacás. Uma testemunha encontrou os restos mortais em uma região de mata.

A Polícia Civil foi acionada e, em perícia preliminar, foram constatadas perfurações de faca na região do peito e um corte profundo no rosto.

Após isso, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para o exame de necropsia.

Ainda não há detalhes sobre como aconteceu o crime ou motivações. Também não há pistas sobre quem seja o assassino.

A Polícia Civil investiga o homicídio.

Outro bilhete

Esse é o segundo caso em que o assassino deixa um bilhete expondo a possível causa do crime.

Na última quinta-feira (23), o motorista de aplicativo Antonio Carlos de Oliveira Araújo, 28 anos, foi encontrado morto dentro de um Ford Ka, em uma estrada de terra em Sorriso (420 km de Cuiabá).

No veículo, foi encontrado um bilhete deixado pelo assassino. “Motivo da morte: Ele é pedófilo, abusou da minha filha sexualmente e gente assim merece morrer, como aconteceu com ele. Agora vai abusar de menina menor no inferno”, diz o papel.

Não há informações se os dois crimes têm algum tipo de ligação. Os homicídios são investigados pela Polícia Civil.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios