ArrombamentoDestaqueMato GrossoPolíciaQuerência

Querência- Bandidos não perdoam nem as Igrejas

Bandidos não perdoam nem as igrejas, no mês passado foram furtados dois notebooks que ficavam dentro do armário do som na Imaculada. Ficavam juntos com dois Data Shows (projetores) mas estes não foram levados, por isso, passaram a guardá-los em outro local. Quem levou tem algum “entendimento” mínimo de tecnologia, pois, não levaram os HDs das máquinas, talvez por medo de serem rastreados. Mas nesse caso não houve arrombamento, foi alguém que conhece a rotina da igreja, e que se aproveitou de um momento de descuido, com igreja aberta, pois, são equipamentos grandes e não tem como passar despercebido.

Na noite desta última sexta-feira (10/03/23),a Igreja Imaculada foi arrombada, o(s) bandido(s) entrou pela janela ao lado do som, revirou várias gavetas e a princípio só levaram uma caixa com 3 microfones, de uso com fio.

Ontem a noite (12) arrombaram a Igreja de São José, levaram um notebook e um violão.

“Menos mal pois até o momento foram só danos e perdas materiais, não tivemos pessoas vítimas de violência nos locais, mas é um risco que corremos, tendo em vista que muitas vezes fica alguém ou poucas pessoas sozinhas na igreja contando valores das coletas, dízimos etc. Caso alguém veja por aí, alguém vendendo, usando, notebook, violão etc. por mais difícil que seja identificar, é bom ficar atento, e mesmo nas igrejas nas missas e demais atividades, ficar sempre atento à segurança.” afirmaram membros da igreja

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios