DestaqueMato GrossoPolícia

PM intercepta carro roubado em Cuiabá sendo levado para Querência

Durante a consulta da situação do carro, foi descoberto queixa de roubo ocorrido no dia 15 deste mês, no bairro Bosque da Saúde, na capital

Policiais militares da 1ª Companhia de Chapada de Guimarães (MT) prenderam nesta quarta-feira (23/09/20), dois homens por receptação e falsificação de documentos.

A equipe realizava patrulhamento pela MT – 251 quando parou um veículo Fiat Argo branco, com dois homens. Durante a consulta da situação do carro, foi descoberto queixa de roubo ocorrido no dia 15 deste mês, no bairro Bosque da Saúde, na capital. Na ocasião, a vítima, uma mulher, foi rendida por dois homens armados que a obrigaram entregar o veículo e a bolsa.

Questionado, um dos homens alegou que tinha comprado recentemente o carro por R$ 10 mil e seguia para a cidade de Querência no Vale do Araguaia onde mora. Os policiais perceberam ainda que a placa estava adulterada e o documento era falso.

Serviço
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

PMMT

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios