CrimeDestaqueMato GrossoPolíciaQuerênciaRibeirão Cascalheira

Suspeito de duplo homicídio em Ribeirão Cascalheira abandona carro em Querência

Nesta manhã de domingo (27/09/20) um carro utilizado para fuga de suspeito envolvido em um duplo homicídio em Ribeirão Cascalheira( onde dois homens foram mortos por disparos de arma de fogo), foi encontrado pela guarnição da Polícia Militar de Querência ,policiais atendentes CB.PM Leandro e SD.PM Eulânio ,o veículo foi abandonado na estrada via sinal próximo ao frigorífico do município.Os homicídios ocorreram na madrugada deste domingo.

O suspeito abandonou o veículo e tomou rumo ignorado ,onde deixou marcas de pegadas ao solo, até o momento encontra-se foragido.

Polícia Civil foi acionada pelos PMs para seguir com as investigações.

Veja matéria completa em vídeo abaixo 👇

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios