DestaqueMato GrossoPolíciaQuerência

Querência – Motorista morre em fazenda

Segundo o boletim de ocorrência, uma guarnição da Polícia Militar de Querência foi acionada via 190 informada de que um funcionário de uma fazenda no Assentamento São Manoel,teria vindo a óbito no pátio da cede da propriedade, possivelmente por morte natural.

O solicitante informou aos militares que a vítima, identificada como o senhor Carlos Bernardes da Silva, teria ido ao Hospital Municipal na cidade de Querência no último dia (09/12) e havia realizado alguns exames. Ainda segundo os relatos no dia de hoje (12/12/22) por volta das 21:30hrs, Carlos chegou na fazenda conduzindo um caminhão,desceu do veículo,caiu no chão e veio a óbito.

A ambulância do Distrito Coutinho União foi até o local, o enfermeiro responsável constatou o óbito da vítima.

A causa morte ainda é desconhecida,todos os procedimentos estão sendo tomados.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios