AssassinatoDestaqueMato GrossoPolícia

Sargento da PM é morto a tiros no interior de MT

O sargento da Polícia Militar, Djalma Arruda, foi morto a tiros no final da tarde desta segunda-feira (22), no município de Pedra Preta (238 km de Cuiabá). Informações preliminares são de que dois homens em um veículo cor prata, passaram e executaram a tiros o policial que estava em frente de um ginásio esportivo

O sargento da Polícia Militar, Djalma Arruda, foi morto a tiros no final  da tarde desta segunda-feira (22/01/24), no município de Pedra Preta (238 km de Cuiabá). Informações preliminares são de que dois homens em um veículo Renault  Sandero de cor prata, passaram e executaram a tiros o policial que estava em frente de um ginásio esportivo.

No local havia populares que presenciaram a execução e disseram que dois homens estavam no veículo. Neste momento, policiais estão realizando buscas na região para achar os dois criminosos.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local e o crime vai ser investigado pela Polícia Civil.

O comandante-geral da Polícia Militar, coronel Alexandre Mendes emitiu um comunicado na noite de hoje informando que:

Desde os primeiros instantes em que  a Polícia Militar teve a informação sobre o bárbaro homicídio do Sgt Djalma, a PMMT mobiliza todos os meios possíveis em caráter de pronta resposta aos envolvidos.

1. Determinamos o deslocamento de Equipes do BOPE e da ROTAM que, nesse momento, já se encontram em diligências na região;

2. Mobilizamos a Força Tática do CR IV;

3. Determinamos reforço imediato de tropa para patrulhamento nos municípios de Alto Garças e Pedra Preta;

4. Em cooperação com a PJC, equipes do GOE se deslocaram em apoio e a SESP está dando todo o suporte necessário para o êxito da missão .

5. Designamos o Cel PM Fernando Augustinho – Comandante Regional de  Rondonópolis para a coordenação das equipes e operação de busca dos suspeitos.

Por fim, ressalta a todos os policiais militares que o acompanhamento contínuo de cada desdobramento da operação, o luto e a assistência aos familiares, principalmente, o compromisso total com a pronta resposta que situações dessa natureza exigem.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios