AssassinatoDestaqueMato GrossoPolícia

Homem não aceita separação e mata rival a facadas no interior de MT

Mulher tentava voltar com ex-marido; atual não aceitou fim da relação e cometeu o crime

Um homem de 37 anos, identificado como Deivison Ojeda, foi assassinado com golpes de faca na tarde desta segunda-feira (12/06/23) em Diamantino. O autor do crime é o atual companheiro de sua ex-mulher.

Conforme o boletim de ocorrência, o suspeito, de 22 anos, foi preso próximo ao local do crime, após ter invadido a casa do rival e o golpeado até a morte.

Segundo a mulher que seria o pivô da desavença, ela vivia “matrimonialmente com o suspeito”, mas estava em processo de separação.

Na tarde do crime ela estava na casa do ex-marido, Deivison, com quem pretendia reatar a relação.

O homem, armado com uma faca, teria invadido a casa da vítima pela porta da frente e desferido os golpes na região do peito.

Uma equipe médica foi acionada, mas apenas constatou a morte da vítima.

Quando a Polícia chegou, vizinhos informaram que o suspeito fugiu do local legando a testemunha a força. O homem foi pego a duas quadras do local do crime.

A Polícia Civil investiga o crime.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios