AgressãoBarra do GarçasDestaqueMato GrossoPolícia

Barra do Garças- Mulher pula de carro em movimento para se livrar de agressões de marido bêbado

Uma mulher precisou pular do carro em movimento para se livrar das agressões e ameaças do marido alcoolizado na madrugada deste domingo (8), em Barra do Garças-MT. O suspeito foi preso em flagrante por lesão corporal.

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada a 1h40 por enfermeiros que informaram que uma mulher vítima de violência doméstica tinha dado entrada na unidade de saúde.

Ao chegar no local, a vítima visivelmente machucada relatou que estava em casa bebendo com o esposo em casa até que ele a chamou para dar uma volta de carro.

Segundo ela, durante o trajeto ficou agressivo, aumentou a velocidade do carro e começou lhe desferir socos dizendo que a mataria. Com medo, a mulher pulou do carro em movimento e se escondeu em uma área de mata.

Diante das informações, os PMs se deslocaram até o endereço onde o casal mora com os filhos e encontraram o suspeito com uma faca na cintura. Ele foi preso em flagrante e encaminhado a delegacia com o uso de algemas para as providências que o caso requer.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios