DestaqueMato GrossoQuerênciaRaio

Querência- Os devotos terão acesso a imagem da Santa, diz Padre Sebastião; Vídeo

Padre Sebastião da Igreja Nossa Senhora Imaculada Conceição, fez uma reunião com a imprensa local nesta tarde de quinta- feira (18/03/21), para ser divulgado a seguinte informação de que nos próximos dias , será feito no  local que a Santa caiu depois de ser atingida por um raio , na tarde de ontem (17) , em um espaço  de oração com a Imagem da Santa  com acesso aos fiéis .

O Padre ressalta que a notícia do fenômeno chegou , a vários cantos do Brasil e também no exterior  Itália ,Espanha , onde os outros Padres mandaram mensagens a Igreja de Querência-MT. Veja a matéria completa em vídeo, abaixo 👇 :

https://www.youtube.com/watch?v=Kedmo61Ck5g


Dia do fenômeno 

Querência- Raio atinge a Santa da torre da Igreja Nossa Senhora Imaculada Conceição

Nesta tarde de quarta- feira (17/03/21) no município de Querência , bastante chuva e raios , más um desses raios acabou atingindo a Santa da torre da Igreja Nossa Senhora Imaculada Conceição .

O Padre Sebastião informa que estão todos bem , que foi apenas um susto , e ainda fala sobre as fotos que estão sendo divulgadas nas redes sociais como se o telhado da Igreja também houvesse sido atingindo , más é somente manutenção da lâmpadas.

E ainda relembra que este evento já ocorreu há três meses atrás. Veja a matéria em  vídeo  abaixo 👇

https://www.youtube.com/watch?v=-qINK9jZNek

 

Foto: Elisa Coelho / Igreja Imaculada Conceição

 

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios