ApreensãoDestaqueMato GrossoPolíciaQuerência

Querência – Polícia Civil identifica grupo de adolescentes infratores

Nessa quinta -feira (04/08/22),a Polícia Civil de Querência, concluíram as investigações que culminaram por identificar os autores que praticaram os mais recentes delitos patrimoniais na cidade.

Trata-se de um grupo composto por 4 menores e que agiam com extrema audácia e violência.

Através de um trabalho investigativo com excelência e rapidez foi possível chegar aos autores. As vítimas foram as seguintes:

SORVETERIA GEBBON, SORVETERIA DA PAULA, BOLICHE PINNOS BEER e também uma residência particular.

Em três ocasiões os menores em conflito com a lei se utilizaram de um simulacro de arma e também um facão para ameaçar as vítimas e subtrair seus pertences.

O grupo também invadiu uma residência particular rompendo uma janela para adentrar no imóvel e levar os bens. Os menores foram conduzidos até a delegacia onde CONFESSARAM a prática dos crimes.

As vítimas foram acionadas e reconheceram alguns objetos que foram subtraídos pelo grupo. Após a finalização os procedimentos serão encaminhados à Promotoria e Poder Judiciário.

Aos menores que possuem entre 14 e 18 anos a lei possibilita sua internação provisória conforme Estatuto da criança e do adolescente.

Delegado Danilo Rodrigues
PJC – QUERÊNCIA

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios