DestaqueIncêndioMato GrossoQuerência

Grande incêndio deixa casa completamente destruída em Querência

https://www.youtube.com/watch?v=ITEU2lu4L1c

Nesta terça-feira (29/06/21) , por volta das 12:00hrs , informações colhidas pelos usuários de um aplicativo de mensagens , segundo eles estava acontecendo um grande incêndio em uma residência no Setor Industrial ,que fica na Avenida das Torres . Pediram ajuda de caminhões pipas.

A família estava almoçando quando viram uma fumaça sair da residência,mesmo devido a perca total da casa , os moradores saíram a tempo de se salvarem. Felizmente não há feridos.

Dois  caminhões pipas  da prefeitura  e mais dois terceirizados  estiveram no local contendo as chamas , más por ser uma casa de madeira o fogo se alastrou rapidamente, ainda deu tempo dos moradores  de retirar alguns pertences ,no entanto perderam muitos bens materiais. A Polícia Militar esteve no local para colher mais informações sobre o ocorrido.( matéria completa no vídeo acima)

Nossa equipe conversou com o morador senhor Miro, que segundo ele o incêndio poderia ter começado devido a um curto circuito, vindo de um eletrodoméstico dentro da residência.

Eles precisam de doações;

Em rede social sua vizinha dona da Distribuidora de Bebidas Quintal Festas , faz um apelo ;

Hoje tivemos um triste incidente na casa do nosso vizinho da frente da Distribuidora Quintal Bebidas…Sr Miro…teve um incêndio em sua casa…perderam tudo…saíram apenas com a roupa do corpo…ele, esposa e mais 4 crianças…graças a Deus ninguém se feriu…
Pedimos encarecidamente que quem puder ajudar, doando roupas, calçados, móveis ou qualquer ajuda será bem vinda. Favor entrar em contato no telefone (66) 98443- 7739
As crianças são:
1 menino de 1 ano e meio
1 menino de 3 anos
1 menina de 7 anos
1 menina de 13 anos.

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios