DestaqueMato GrossoPolícia

FORÇA TÁTICA ARAGUAIA ACABA COM FESTA DE FACÇÃO CRIMINOSA EM BARRA DO GARÇAS,COM PRESENÇA DE MENORES E REGADA A DROGAS E ÁLCOOL

Policiais militares do pelotão da Força Tática “Araguaia” do 5º Comando Regional, em Barra do Garças (509 km de Cuiabá) acabaram com uma festa no bairro São João, que segundo informações era promovida por integrantes de uma facção criminosa.

Por volta das 6 horas da manhã, desta sexta-feira (24/04/20), a Central de Atendimento da PM recebeu diversas ligações, com a denúncia  que em uma residência estaria ocorrendo uma festa com a presença de menores e com uso de entorpecentes e bebida alcoólica.

Ainda segundo as denúncias, um dos envolvidos teria pichado as iniciais da facção, em um muro na esquina da rua, o evento já se estendia desde a madrugada e devido ao som alto, atrapalhava o sossego de toda a vizinhança.

Em posse das informações, uma guarnição da Força Tática imediatamente se dirigiu até o local e diante de situações flagranciais ocorridas previamente verificaram o local.

Foto:PMMT

Ainda segundo os militares, uma adolescente foi encontrada desmaiada em um dos cômodos da casa, devido ao uso excessivo de álcool, outro jovem teria desacatado os militares proferindo palavras de baixo calão. Ao total, seis pessoas foram detidas pelas guarnições, sendo três maiores e outros três adolescentes.

Foram apreendidos, pouco mais de R$ 100.00 em dinheiros, várias garrafas de bebida alcoólica, caixas de som, relógio, além dos entorpecentes.

Todos os envolvidos foram encaminhados para a delegacia de polícia, onde foram apresentados a autoridade de plantão.

Autuados, os maiores envolvidos poderão responder por tráfico ilícito de drogas, corrupção de menores, perturbação de sossego alheio, entre outros.

Destemor, Perseverança, Audácia

POLÍCIA MILITAR
5º COMANDO REGIONAL
2º BATALHÃO
FORÇA TÁTICA ARAGUAIA

ASSESSORIA 5ºCR/PMMT

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios