AcidenteDestaqueMato GrossoQuerência

Querência- Acidente próximo ao Jardim Bela Vista

Na tarde desta quarta- feira (24/03/21), aconteceu um acidente próximo ao Setor jardim Bela Vista ,o motorista ( senhor) de um carro Ford Sport Cross da cor preta ,perdeu o controle da direção  acabou se chocando  de frente com um mourão de uma cerca ,vindo a capotar.

Felizmente,  o senhor que estava na direção teve apenas algumas escoriações pelo corpo ,e sua filha  segundo as primeiras informações da PM ,  precisou de atendimento médico más passa bem . Más o acidente neste momento chama muito a atenção , das pessoas que estão transitando pelo local .

Neste acidente ainda segundo informações da polícia é de que , o motorista estava mexendo no celular e sua filha pediu para ele parar ,   foi assim que se distraiu e  vindo a se chocar  no mourão, vindo a capotar , e fomos informados de que tiveram apenas danos materiais.

A Polícia Militar se encontra no local para controlar o tráfego de veículos, e um guincho foi acionado para remoção do veículo . Querência News. Vídeo abaixo 👇:

PMMT

 

 

 

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios