AssassinatoDestaqueExecuçãoMato GrossoPolícia

MT- Jovem é executado com três tiros na cabeça na frente do amigo

O suspeito estava em uma motocicleta com uma mulher e uma criança

Geovane Leal da Silva de 20 anos, foi assassinado com três tiros, na tarde deste  último sábado (29/04/23), próximo de galpão, no 3º Assentamento Vila Nova Conquista, aproximadamente 90 km da cidade de Castanheira (a 776 km de Cuiabá).

Conforme a Polícia Civil, a ocorrência foi atendida primeiramente pela Polícia Militar, que informou que a jovem foi encontrado caído próximo a um galpão, com perfurações de arma de fogo na região da cabeça.

Em entrevista com um amigo de Geovane que presenciou o crime, ele disse que o suspeito estava em uma motocicleta Honda Bros 160 CC, acompanhado de uma mulher e uma criança, e chegou atirando contra a vítima. A testemunha com medo disse que correu e foi solicitar ajuda em uma sorveteria.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e encaminhou o corpo do jovem ao Instituto Médico Legal (IML) do município de Juína (a 744 km da Capital).

A Polícia Civil informou que diligências estão em andamento para esclarecimentos dos fatos e prisão do autor do crime.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios