AtoleirosDestaqueMato GrossoQuerência

Querência – Com estrada intransitável, moradores dos Assentamentos Pingo D’Água, Coutinho União e demais não consegue nem chegar ao seu destino

Nossa reportagem do Site Querência News ,foi procurada por  moradores e agricultores da Agrovila Pingo D’Água  , onde relataram que o tráfego está cada vez mais intransitável naquela região.

Pedem uma solução aos responsáveis , pois ainda acrescentaram ; “Como um município do Agro , encontra-se nessa situação? Fora os ônibus escolares , que também são prejudicados , aliás todos nós né? .

Neste caso devido as chuvas estarem mais intensas , fica um pouco complicado a locomoção de qualquer veículo , pois em vários pontos tem atoleiros. No vídeo abaixo feito pelo trabalhador rural,  Edersom Silvano, mostrando a real situação em que se encontra as estradas no Setor 1 da Agrovila Pingo D’Água ;

 

 

A equipe do site , entrou em contato com o Secretário Municipal de Obras Públicas, Estradas e Rodagens Joel Pereira, onde a resposta seria de que iria levar o maquinário nos próximos dias para amenizar este problema que todo ano tem , devidos as chuvas . Ainda disse que a poucos dias já havia mexido na tal estrada , más como veio a cair novamente as chuvas , o trabalho não pode ser visto.

E em conversa direta com o Prefeito Fernando Gorgen, tão logo haja a diminuição do volume de chuva que vem caindo no município , o problema será totalmente resolvido .

 

 

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios