AcidenteDestaqueMato Grosso

Canarana- Acidente grave é registrado na ponte do Rio Canastra envolvendo dois caminhões

Matéria atualizada

Um acidente envolvendo dois caminhões sobre a ponte do córrego Canastra, na MT-020, no trecho entre as localidades do Garapú e Culuene, em Canarana – MT, deixou a via interditada desde as 21h20 de quarta-feira (26/08/20).

Os dois caminhões eram Mercedes Benz, sendo um 1113 com placas de Barra do Garças – MT e outro 1513 com placas de Vera – MT. Conforme o motorista do caminhão com placas de Barra do Garças, ele estava passando pela ponte quando o outro caminhão, que vinha na direção contrária, provavelmente perdeu o freio e não pode parar, batendo de frente em cima da ponte. Antes da batida, o motorista do caminhão que perdeu os freios, pulou da cabine. A Polícia Militar esteve no local e colocou sinalização para evitar novos acidentes.

Conforme Boletim de Ocorrência, a ambulância também foi até o local do acidente e resgatou o motorista e o caroneiro que estavam no caminhão com placas de Vera, com idades de 31 e 40 anos, respectivamente. Após atendimento no Hospital Municipal, o motorista foi levado para o Hospital Regional em Água Boa – MT, com suspeita de traumatismo craniano.

A secretária de Obras de Canarana, Eliane Felten, disse que os técnicos da pasta já foram ao local para verificar se houve danos na estrutura da ponte. Nesse córrego, o Governo do Estado está construindo uma ponte de concreto e o sinistro ocorreu na estrutura que serve como desvio. Após autorização, a Secretaria de Obras estará disponível para remover os veículos. Como o trânsito está bloqueado, o tráfego acontece por um desvio no lado norte, conforme mapa abaixo.

Um acidente envolvendo dois caminhões sobre a ponte do córrego Canastra, na MT-020, deixou a via interditada desde as 21h20 de quarta-feira (26).
Mapa da rota do desvio, por conta da interdição da ponte sobre o córrego Canastra.

 

Na noite desta quarta-feira (26/08/20), uma grave acidente foi registrado envolvendo dois caminhões na ponte do Rio Canastra, sentido Canarana ao Culuene, na MT-020.

As informações inicias são de que dois caminhões colidiram frontalmente enquanto trafegavam pelo local. Segundo populares, os caminhões seguiam em direção oposta e entraram ao mesmo tempo na ponte ocasionando o acidente. Até o momento não há informações sobre o estado de saúde dos motoristas.

A Polícia Militar de Canarana confirmou o acidente, uma viatura da polícia civil se deslocou até o local para elaborar o B.O .

 

 

Mais informações em instantes.

Canarana em Foco/JoPioneiro

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios