DestaqueMato GrossoNotícias

Jornalista que estava desaparecido é encontrado desorientado em estrada em MT

Ronny Pascoal teve sumiço denunciado pela esposa

Foi localizado no final da tarde desta quarta-feira (16/03/22), o jornalista Ronny Pascoal, de 36 anos, que estava desaparecido há cerca de 24 horas. O homem que é dono do site ‘De Olho na Cidade MT’ e foi encontrado em uma região rural de Sorriso (416 km de Cuiabá), bastante desorientado.

O registro da ocorrência não aponta os motivos do desaparecimento. Conforme a esposa do jornalista, na noite de terça-feira (15), o marido saiu de casa por volta das 22h, para ir até uma delegacia na cidade para fazer uma matéria e não deu mais noticias. .

Por volta das 6h de quarta-feira (16), a esposa de Ronny viu que ele estava online no WhatsApp, mas não respondia suas mensagens. Segundo ela, o cartão de crédito dele foi utilizado por volta das 2h da madrugada.

A mulher disse ainda que não houve desentendimento entre o casal e não sabe se o marido tinha recebido algum tipo de ameaça ou tido desentendimento com alguém. A polícia encontrou Ronny andando confuso e o enviou para um hospital para receber atendimento médico.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios