Brasil NovoDestaqueMato GrossoPolíciaQuerência

Querência- Acidente com vítima fatal próximo ao Brasil Novo

Segundo informações preliminares , aconteceu um acidente deixando uma  vítima fatal, numa estrada vicinal sentido ao Distrito  Brasil Novo .Nesta manhã de domingo (15/08/21).

Ainda segundo informações é de que a vítima do acidente , um rapaz identificado como José Marcinei da Costa  de 35 anos ,natural de Cuiabá, que é funcionário  de uma fazenda próximo ao assentamento,  estava no Brasil Novo  com os amigos .

Ele retornou para fazenda e deu uma carona para a colega de trabalho, ao chegar na fazenda sentiu falta do celular e retornou para procurar.

No retorno a fazenda  devido a ter muito areia na estrada vicinal , ele teria perdido o controle da moto  e vindo a cair ao solo ,vindo a óbito no local ,provavelmente a um ferimento fatal . O mesmo não utilizava capacete.  O acidente aconteceu sentido Distrito Brasil Novo/ Fazenda.

Em relatos de terceiros ele não chegou a voltar onde estavam reunidos, no assentamento.

A Polícia Judiciária Civil de Querência  isolou o  local do acidente . A Politec foi solicitada para  fazer a perícia .

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios